E o natal?

Dia desses estava pensando: fim de ano é uma tortura, tanto sentimental quanto físico, tudo é muito caro, muito cheio, inclusive o trânsito, que para mim, mero paulista da capital precisa encontrar formas de conviver com ele, por isso comprei um DVD para carro, assim vou assistindo meus artistas preferidos.

Natal virou comércio a tempos! Lembramos de todo mundo menos de Jesus! Presenteamos amigos, família (isso é muito bom!) mas e Jesus? O que oferecemos no natal onde Ele precisa ser lembrado?

Que natal é esse onde o número de acidentes nas ruas triplicam, onde mortes aumentam consideravelmente por pura maldade? onde hoje pago 60,00 e dia 01/01 pago 30,00? Quanto jogo de interesse! Quanto assalto a mão desarmada! Na minha opinião tinha que ser proibido se vender e se comprar no natal, igual ao sábado (shabat) para o Judeu. Deveria ser um dia para reflexão e comunhão com a família e ao invez de presentes, muita das vezes fúteis, um abraço e uma petição de perdão. Em todo caso te desejo um feliz natal.

Alann Marino.

Anúncios

Sobre alannmarino

Sou cristão, marido, pai, músico por misericórdia de Deus, e aqui deixo meus rascunhos da vida, anotações do dia. Fique a vontade!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s