“Sou tudo que restou”

 

Música que estará mo próximo CD (cogitado)

Letra: Marlus Magalhães

Adaptação de letra: Alann Marino

Música: Alann Marino

________________________________________________

Os elogios dos bajuladores – cessaram

As luzes e o brilho – cessaram

E tudo o que restou fui eu

Limitado em minhas próprias ambições,

Era certo que de ti desviaria o meu ser

Continuei, andei, não sei

Os afagos de outrora – cessaram,

As ligações e festas – cessaram,

E tudo que restou fui eu

Sem convites, farras e baladas

Envergonhado constrangido e prostrado

Me rendo aos teus pés

Envolva-me com graça e perdão

É o que grita esse meu pobre coração                   ”coro”

Seja o centro e refúgio da minh’Alma

Que chama o Teu nome

Hoje sei que não pensei no que era Teu

O egoísta que em mim sempre morou

Ser humano, imperfeito, pecador

Sou tudo que restou….

Sobre alannmarino

Sou cristão, marido, pai, músico por misericórdia de Deus, e aqui deixo meus rascunhos da vida, anotações do dia. Fique a vontade!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

